Crônicas e contos

  • Rio Bonito de Cima

    Minhas tias, Nalu e Dani, alugavam um sítio em Rio Bonito de Cima, do qual toda a família tirava casquinha. De Cima, pois existe o “De Baixo”, o nosso é perto de Lumiar. Perto é relativo. Da estrada asfaltada que vai para Lumiar, o sítio ficava a 18km de estrada de terra.

    LEIA MAIS

  • Mãe de gambá

    Fui mãe de gambá. As pessoas estranham isso. Puro preconceito. Abacaxi foi encontrado em uma noite fria por Goddard, nosso vira-lata muitas vezes confundido com pitbull. É, os bichos aqui ganham nomes estranhos.
    Minha irmã mandou foto do bicho menor que um dedo mindinho e o manteve aquecido durante o resto da noite. Me apaixonei imediatamente. Ainda nem era tão feio.

    LEIA MAIS

  • De cima dos saltos

    – Esta é a minha prima Daniela.
    – Oi! Não lembrava que você tinha uma prima. Ela tem mesmo a forma da sua família com esse furinho no queixo.
    Riram.

    LEIA MAIS

  • Mini crônicas de mini pessoas: parte 1

    Coleção de maravilhosas pérolas fabricas por meus filhos, Bia e Lucas, quando pequenos. Um verdadeiro baú de tesouro.

    LEIA MAIS

  • Mini crônicas de mini pessoas: parte 2

    Segunda parte da coleção de maravilhosas pérolas fabricas por meus filhos, Bia e Lucas, quando pequenos. Um verdadeiro baú de tesouro.

    LEIA MAIS

  • Vale do Ribeira e outros

    Ju e Bobi nos convidaram para passar por cidades de São Paulo onde Bambolina e Bobinaldo devem se apresentar em março desse ano. A ideia era conhecer melhor a região e os órgãos/ pessoas ligadas à cultura para escolher certinho onde armar o circo…

    LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.